terça-feira, julho 04, 2006

Publicizar?

Sim! publicizar!

Palavra não definida no dicionário, mas já conhecida há algum tempo: tornar (algo) público, amplamente conhecido; divulgar, propagar...

Pois bem, este é o objetivo deste blog: tornar público os meus conceitos, as minhas idéias e opiniões sobre o que leio, o que assisto, o que ouço, o que participo, o que penso!

Sejam bem vindos!

=)

4 comentários:

  1. Publicizar = comunicar!

    \o/

    Seja vc bem vindo à blogosfera amigo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu caro!

    Na verdade o que você quer é publicar ou até mesmo publicitar seus conceitos.

    Não creio que alguém possa publicizar conceitos, já que esse vocábulo siginifca transferir a gestão do serviços e atividades nao exclusivas do estado para o setor público nao estatal. Mais ou menos o contrário de privatizar, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Anônimo4:15 PM

    Boa tarde! Na verdade...publicizar não se esgota nesta única acepção citada; assim como a maioria das palavras da língua portuguesa, publicizar pode ter mais de um significado, irá depender de seu contexto. Segue abaixo:
    (pu.bli.ci.za.ção)

    sf.

    1. Ação ou resultado de tornar público, de dar publicidade

    2. Transferência da gestão de serviços públicos, como saúde e educação, para entidades públicas não-estatais que o poder executivo passa a subsidiar, assegurando-lhes, porém, autonomia administrativa e financeira

    3. Jur. Processo infraconstitucional de intervenção legislativa em área que antes interessava apenas ao âmbito privado do indivíduo: publicização do Direito Privado.

    [Pl.: -ções.]

    [F.: publicizar + -ção.]



    Read more: http://www.aulete.com.br/publiciza%C3%A7%C3%A3o#ixzz3r1GWik00

    ResponderExcluir